Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

O blog e a história: Augusto César critica herança deixada por Carlão para Duque

Publicado em Notícias por em 23 de junho de 2019

Presidente do PTB de Serra Talhada e Deputado Estadual, Augusto César considerou positiva a passagem do senador e pré-candidato a governador Armando Monteiro por mais de dez municípios do Pajeú no ultimo final de semana.

Durante entrevista a Anchieta Santos, Augusto considerou importante a liderança da pesquisa que reflete o momento. “Tem o lado positivo, mas não dá a garantia da vitória”, ponderou.

Provocado a responder qual o adversário mais fácil a ser batido, se o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho ou o Secretário Tadeu Alencar, o deputado serra-talhadense disse que a eleição será muito difícil e seria precoce nomear o melhor adversário a ser enfrentado.

Depois de dar sinalização em entrevista concedida em Serra Talhada, ele negou que tenha interesse de ser Secretário do governo de Armando.

Serra Talhada: o Deputado disse que o prefeito Luciano Duque poderia estar melhor, mas a herança recebida do ex-prefeito Carlos Evandro tem prejudicado seu governo.

Augusto disse não acreditar na viabilidade da candidatura de Carlos Evandro pelas pendências que ele tem com a justiça. E completou mostrando que não vê dificuldades em estar no mesmo palanque do prefeito no apoio ao senador Armando Monteiro na busca pelo lugar do governador Eduardo Campos.

Em 20 de dezembro de 2013

Deixar um Comentário