Em Arcoverde, João Campos volta a defender IPVA zero para motos de até 180 cilindradas

Proposta foi um dos principais temas da passagem do candidato pelo município, que abriu uma sequência de compromissos de campanha no Sertão.
João Campos (PSB) participou de uma carreata pelas ruas de Arcoverde na noite da sexta-feira (25). Durante a atividade, o candidato ao Governo de Pernambuco retomou a proposta de zerar o IPVA para motocicletas de até 180 cilindradas caso seja eleito.
Segundo estimativa divulgada pela campanha, a medida poderia alcançar cerca de 1,4 milhão de proprietários em Pernambuco.
João relacionou a proposta principalmente às pessoas que utilizam a motocicleta como instrumento de trabalho e para os deslocamentos cotidianos.
“Mais de um milhão de pernambucanos vão ter o IPVA zerado para motos de até 180 cilindradas. A maioria das pessoas utiliza a moto para trabalhar. Então, quando a gente tira imposto, sobra mais dinheiro, e quando sobra mais dinheiro, as famílias podem ter uma renda maior”, afirmou.
A agenda em Arcoverde aconteceu depois da participação de João no ato com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), realizado mais cedo no Recife, e marcou o início dos compromissos do candidato pelo Sertão durante o fim de semana.

Participaram da carreata o candidato a deputado federal Luciano Pacheco (MDB), o deputado estadual e candidato à reeleição Diogo Moraes (PSB) e o candidato a deputado estadual Rosinaldo Manoel Veras, conhecido como “Já Morreu” (PSB), além de outras lideranças e apoiadores.
Fotos: Marlon Diego
Acompanhe o Blog do Nill Júnior também no Instagram e veja essa e outras notícias: @nill_jr









A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, celebrou a assinatura, pela governadora Raquel Lyra, nesta sexta-feira (22) dos dois editais de licitação para os projetos de duplicação em 264,9 km da BR-232 até a capital do xaxado.
O candidato a prefeito de São José do Egito, Fredson Brito, anunciou em suas redes sociais a adesão de Conceição e Socorro Nóbrega à sua candidatura. As duas irmãs da professora Roseane Borja, candidata a vice-prefeita na chapa de George Borja, que representa o grupo de situação, decidiram não apoiar o grupo da Frente Popular.













Você precisa fazer login para comentar.