Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Dono de burgueria afogadense preso na PB, passa por cirurgia

Publicado em Notícias por em 14 de fevereiro de 2020

Edgar teve a mão quebrada durante ação que o desarmou.

Por André Luis

O repórter Celso Brandão, atualizou durante o programa Manhã Total, desta sexta-feira (14.02), as informações sobre Edgar Silva, preso nesta quinta-feira (13), em Princesa Isabel, na Paraíba, que em um excesso de fúria tentou matar a facadas uma ex-namorada, inconformado com o fim do relacionamento.

Segundo apurou Celso, Edgar que é dono da burgueria “A Taberna”, que recentemente inaugurou nova sede na Rio Branco, depois de sucesso na Praça de Alimentação, em Afogados da Ingazeira, se encontra em Patos sob custódia da Polícia Militar paraibana. Ele será submetido a uma cirurgia na mão e após receber alta voltará para Princesa Isabel.

Ainda segundo apuração do repórter, Edgar teve um relacionamento com uma jovem de Princesa, quando ela percebeu que ele era psicopata terminou o relacionamento. Ele não aceitou e vivia ameaçando-a de morte. Não somente ela, mas toda a família.

Brandão detalha ainda que Edgar passou a madrugada perturbando e falando que iria mata-la e na realidade já estava em Princesa Isabel para cometer o prometido.

Foi lavrado flagrante de ameaça com base na lei Maria da Penha. Vale lembrar que já havia uma medida protetiva e ele descumpriu, art. 329 e 147 do CPB c/c lei 11.340/2006.

Ainda segundo apurado por Celso Brandão, ontem pela manhã foi feita uma queixa em desfavor de Edgar também em Afogados da Ingazeira.

Conforme informado anteriormente, Edgar tem histórico de problemas psiquiátricos. Em uma das crises, chegou a ameaçar o então amigo Alessandro Palmeira, hoje vice-prefeito.

Deixar um Comentário