Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Deva e Moisés têm nomes homologadas durante convenção em Tuparetama

Publicado em Notícias por em 14 de setembro de 2020

A Convenção da Frente Popular por Tuparetama formadas pelos os partidos PSD, PSB e PDT homologou neste sábado (12), os nomes de Deva Pessoa e Moisés Freitas, para prefeito e vice-prefeito.

Segundo nota, o ato político intrapartidário respeitou todos protocolos de segurança de combate ao coronavírus com medição de temperatura, uso de álcool 70%, número de 40 (quarenta) pessoas presentes e distanciamento entre os convencionais.

Os participantes foram recebidos pela organização do evento no Ginásio Poliesportivo da Escola Estadual Ernesto de Souza Leite e em seguida passaram pela tribuna: Priscila Filó, Domênico Perazzo, Bispa Zuleide, Joel Gomes, Ivaí Cavalcante, Carlinhos, Vanuza do Cajueiro, Plécio Galvão, Evaldo de Vada, Danilo Augusto, Orlando da Cacibinha e Dedinha Rabelo.

O discurso mais duro em direção ao bloco governista veio da fala de Joel Gomes, que classificou o modelo da gestão municipal de “governo de família”.

Joel deu continuidade ao discurso, defendendo o nome de Deva Pessoa, cravando que falta clareza com os gastos públicos e validando o nome de Moisés.

O jovem engenheiro e empresário, Moisés Freitas, assegurou que não sustenta discurso de ódio, mas da verdade. “Aqui não tem discurso de ódio não. Eu quero dizer que aqui tem propostas e verdades. Agora se a verdade dói eu não posso fazer nada e eu vou dizê-las”, enfatizou em um trecho do discurso.

A Convenção da Frente Popular por Tuparetama foi encerrada com o discurso de Deva Pessoa (PSD), que deu o tom dos discursos que irá ecoar durante a campanha eleitoral. “Nós vamos dá um basta na ditadura que quer se impregnar aqui no município de Tuparetama, que vem sendo governada pelo um clã só. Isso aqui não é ditadura. A cidade é pequena é humilde, mas não é objeto de manipulação. Essa campanha será histórica, será de muita luta e nada a minha foi fácil”, disse Deva. Foto: Bruno Araújo.

Deixar um Comentário