Carnaíba: Prefeitura vai implantar rede de distribuição de água no sítio Bem-te-vi
A Prefeitura de Carnaíba vai realizar uma obra de rede de distribuição de água no sítio Bem-te-vi, localizado na região do povoado de Ibitiranga, área rural do município. A iniciativa beneficiará diretamente 110 famílias da comunidade, proporcionando acesso regular e seguro à água potável.
O anúncio foi feito pelo prefeito Anchieta Patriota durante uma reunião com os moradores locais, onde ele destacou a importância da obra para melhorar a qualidade de vida e a saúde da população da área rural. Segundo o gestor, a obra está programada para iniciar imediatamente.
A implantação da rede de distribuição de água é um passo significativo para garantir o acesso regular e seguro à água potável, um direito fundamental para todos os cidadãos. Além de beneficiar as famílias diretamente envolvidas, essa iniciativa contribui para o desenvolvimento sustentável da região, promovendo melhores condições de vida e incentivando o crescimento econômico local.



O blogueiro Júnior Finfa confirmou o que já se especulara: os vereadores egipcienses Albérico Tiago, Maurício do São João, Aldo da Clipsi, Damião de Carminha, Jota Ferreira e a vereadora Patrícia de Bacana, fecharam pela recondução de João de Maria para presidente para o biênio 2023/2024.
O ex-prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, comemorou a decisão da 1ª Sessão Ordinária Presencial da Primeira Câmara do TCE-PE, realizada em 21 de janeiro de 2025, que emitiu parecer prévio recomendando a aprovação das contas de 2022 pela Câmara de Vereadores.


A assessoria do candidato a prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (Podemos), divulgou nota nesta sexta-feira (23), fazendo um balanço dos atos de campanha que foram realizados até o momento. 












Você precisa fazer login para comentar.