Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Bombeiros emitem laudo atestando comprometimento de estrutura e Fórum de São José é interditado

Publicado em Notícias por em 11 de julho de 2016
IMG-20160711-WA0025

Todas as atividades estão suspensas até segunda ordem

O Juiz Substituto e Diretor do Fórum da Comarca de São José do Egito, Hildeberto Júnior da Rocha Silvestre determinou através de portaria assinada hoje a interdição do prédio e suspensão da atividades processuais até posterior determinação do Tribunal de Justiça de Pernambuco.

O Juiz leva como base para a decisão o incêndio ocorrido hoje nas dependências do Fórum. O Corpo de Bombeiros emitiu laudo comunicando que houve comprometimento da estrutura do prédio. A portaria é sub assinada pela Juiza Mirella Patrício da Costa Neiva.

Como o blog noticiou, o incêndio começou  antes da abertura do Fórum, por volta das 7h da manhã. Funcionários e vizinhos começaram a perceber o fogo, correram para buscar apagá-lo.

Muita fumaça no prédio. Laudo dos Bombeiros fala em comprometimento

Muita fumaça no prédio. Laudo dos Bombeiros fala em comprometimento

O fogo começou na área onde ficam os processos e há consequentemente muito papel. Dois carros pipa chegaram para ajudar a apagar o incêndio. Parte do teto onde estava a documentação caiu.

No local ainda havia munição e armas fruto de apreensões. Segundo  relato do radialista Carlos Júnior para a Rádio Pajeú, houve relato de explosões causadas pelo material acumulado no local.  A polícia isolou a área.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local, mas como sabe-se, a viatura de combate que funciona fica em Serra Talhada. A promessa do comando em Serra foi resolver o problema até amanhã com nova viatura. Assim, o carro chegou cerca de cinco horas depois do chamado. O rescaldo foi concluído por volta das 12h30. Houve reclamações pela demora.Ainda não há posição oficial sobre o que pode ter causado o incêndio.

Deixar um Comentário