ASSERPE realiza Reunião Setorial em Petrolina
Tudo pronto para o encontro sertanejo da radiodifusão pernambucana
Emissoras de rádio e TV de todo o estado se reúnem nesta quinta às 9 da manhã no Auditório do Hotel Nobile, em Petrolina, para mais uma Reunião Setorial da ASSERPE, Associação das Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco.
O evento reúne radiodifusores, gestores, jornalistas, comunicadores e outros profissionais para debater os rumos do meio e agregar conhecimento, além da interação entre a representação das rádios e TVs da região.
A jornalista Mônica Silveira é uma das convidadas. Ela fala sobre sua experiência na comunicação pernambucana e do seu livro recentemente lançado, Histórias de uma Repórter de TV, da Cepe Editora.
Com reconhecida experiência no meio, Mônica fez várias séries de reportagens para os telejornais da TV Globo Nordeste, e também, para grandes telejornais da Rede Globo, como: Jornal Hoje, Jornal Nacional, e Fantástico. Na oportunidade, ela também lança e autografa seu livro para interessados.
O encontro em Petrolina também debate temas importantes da radiodifusão pernambucana. Um deles, sobre cenário econômico e discussão sobre pisos salariais das categorias de jornalistas e radialistas, com o Presidente do SERTEPE, Edmilson Boaviagem.
Serviço:
Reunião Setorial Asserpe
Quinta, dia 10 de novembro, 09h
Local: Auditório Nobile Hotel – Av. Cardoso de Sá, 215 – Orla 2, Petrolina
Informações: (81) 9-9761-8641.



Opinar é muitas vezes ter coragem de atingir interesses, ou posições políticas. E, com franqueza, não há razão em nenhum lado no episódio entre o influencer Karen Me Disse e o vereador China Menezes ontem, em Serra Talhada.
G1
O deputado estadual Ângelo ferreira esteve no último sábado (23) em Brejinho onde, acompanhado do prefeito José Vanderlei, participou da tradicional festividade de São Sebastião padroeiro do município.
Presidente do Cimpajeú, o prefeito de Ingazeira, Luciano Torres, disse ao programa Manhã Total, da Rádio Pajeú, que cerca de cem prefeitos devem assinar decretos de calamidade pública por conta da situação financeira dos municípios.












Você precisa fazer login para comentar.