Arcoverde implanta Painel Medidor de Velocidade em avenidas de grande fluxo
A Arcotrans está promovendo a segurança no trânsito por meio de orientação e da prevenção de acidentes com a implantação do painel eletrônico de velocidade.
O radar exibe, em tempo real, a velocidade do veículo em painéis luminosos , alertando o condutor quando ele ultrapassar o limite permitido. A ação contribui para redução de acidentes, atropelamento e colisões.
O Radar possui display eletrônico de Led de alta visibilidade, sensores de aproximação e medição de velocidade, e funciona 100% com energia solar, e estrutura resistente a intempéries.
Os trechos vinham sendo alvo de episódios de excesso de velocidade e riscos de acidentes.
O Radar foi instalado no dia 10 de do mês de maio, domingo, e ainda não aplica autuação. “A sinalização não foi finalizada. Iremos usar placas vertical e pintura horizontal”, diz Vladimir Cavalcanti. A Arcotrans elaborou estudo para colocar outros radares em locais com excesso de velocidade e com alto número de acidentes.





O prefeito Sandrinho Palmeira anunciou em sua rede social mais três atrações da Expoagro 2022, de 6 a 10 de julho, no Centro Desportivo Municipal Lúcio Luiz de Almeida, que também comemora os 113 anos de emancipação política do município.
Na mesma decisão, Alexandre de Moraes mandou reativar as contas das empresas















Você precisa fazer login para comentar.