Ângelo Ferreira: “O Brasil perde aquele que acreditávamos ser o seu futuro Presidente”
O deputado estadual Ângelo Ferreira emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos.
“Estamos vivendo dias de muita tristeza e dor.Com a morte de Eduardo Campos, o Brasil perde aquele que acreditávamos ser o seu futuro Presidente… um dos maiores da história deste país.
Em Pernambuco deixou a marca de grande gestor público, teve no seu governo significativa aprovação popular, tendo sido reeleito para um segundo mandato com mais de 82% dos votos válidos em 2010.
Nós perdemos o nosso líder maior, nosso candidato a Presidente da República, presidente nacional do PSB, nossa referência política e acima de tudo um amigo, fonte segura de apoio para o estado e de forma particular para nossa região.
Tive a honra de ter sido Secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, durante o seu primeiro mandato como governador, de 2007 a 2010. E há mais de 20 anos no PSB, participei com ele, seu avô Miguel Arraes, e tantos outros companheiros, da história política do nosso estado e do nosso partido.
Nossos sentimentos à Renata Campos, sua mulher, aos filhos João, Maria Eduarda, Pedro, José e Miguel, ao seu irmão Antônio Campos, à sua mãe Ana Arraes, a D. Madalena Arraes e demais familiares.
Também aos familiares daqueles que se foram junto com ele: Carlos Percol, Pedro Valadares, Marcelo Lira, Alexandre Silva e os pilotos Marcos Martins e Geraldo Cunha.
Ficam as ideias de Eduardo, suas marcas como grande governador, seu desejo de melhorar a vida do povo. Vamos seguir o seu exemplo, continuar suas lutas, juntar o povo em busca de seus ideais.
Não vamos desistir do Brasil! Viva Eduardo e o povo brasileiro!”
Deputado Estadual Ângelo Ferreira – PSB-PE.




O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) anunciou a abertura de inscrições para preenchimento de 309 vagas temporárias no estado de Pernambuco. As oportunidades estão distribuídas em 18 cidades e abrangem dois cargos, com carga horária de trabalho de 40 horas semanais, equivalente a oito horas diárias.

O deputado Carlos Veras (PT/PE) acionou o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) ao ser informado sobre a suspensão da Operação Carro-Pipa em Tabira pelo coordenador do Conselho Municipal, Maurício Bezerra.

O Município de São José do Belmonte comemorou em nota os resultados do Ideb divulgada ontem pelo MEC. O município superou índices projetados para o ano de 2017 e até os indicativos previstos para 2019.













Você precisa fazer login para comentar.