Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Afogados da Ingazeira: Caixa e Manu Imóveis promovem Feirão da Casa Própria

Publicado em Notícias por em 30 de maio de 2019

Por André Luis

Tentando suprir o histórico deficit habitacional em Afogados da Ingazeira, a Caixa Econômica Federal em parceria com a Manu Imóveis promovem nos próximos dez dias, tendo início nesta sexta-feira (31), o Feirão da Casa Própria.

O gerente da Caixa, Joelson Marlon que depois de algum tempo volta a gerir a agência no município e a responsável pela Manu Imóveis, Naldiane Góes, falaram sobre as particularidades do Feirão e informaram sobre como as pessoas interessadas poderão fazer para adquirir o seu imóvel próprio. Foi no programa Manhã Total da Rádio Pajeú FM 104,9, desta quinta-feira (30).

Joelson informou que a decisão de lançar o Feirão, partiu após um levantamento do deficit habitacional no município.

Joelson também informou que a Caixa trabalha com duas linhas de crédito, o Minha Casa Minha Vida, programa com subsídios do Governo Federal, para compra de imóveis até R$130 mil reais e outra linha de crédito para imóveis acima desse valor.

Naldiane informou que as pessoas interessadas precisam se enquadrar em alguns critérios, dentre estes, ter tenda comprovada e não possuir restrições no CPF.

Os interessados podem procurar a Manu Imóveis, a partir das 08h da manhã desta sexta-feira (31), localizada na Avenida Aparício Veras, nº 283, Centro, Afogados da Ingazeira-PE. Clique aqui e ouça a entrevista na íntegra.

Deixar um Comentário