Aécio visita hoje Caruaru e Campina Grande
do Blog Folha
Nove dias depois de ter vindo a Pernambuco, o candidato à Presidência da República, senador Aécio Neves (PSDB), volta ao Estado comprovando a teoria de que sua campanha será reforçada para Pernambuco e o Nordeste como um todo. O tucano fará uma visita, na noite de hoje, ao município de Caruaru, com o objetivo de prestigiar os festejos juninos da região. Antes, porém, o senador irá a Campina Grande, na Paraíba, também para conhecer a festa da região.
Na Paraíba, Aécio será recebido pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), que é candidato ao governo do estado. Em Pernambuco, onde o PSDB não terá candidatura própria e está na base do candidato Paulo Câmara (PSB), o presidenciável será recepcionado pelo presidente estadual do partido, o deputado federal Bruno Araújo, além de deputados estaduais da legenda, como Betinho Gomes e Daniel Coelho.
Aécio deve desembarcar por volta das 17h, no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. A primeira parada do senador na cidade é o Sítio São João. Em seguida, o tucano visitará o Salão do Artesanato da Paraíba e finaliza sua passagem pelo município conferindo os festejos juninos no Parque do Povo. Já a chegada em Caruaru está prevista para as 22h. Do aeroporto, o candidato segue direto para o Pátio do Forró, onde concede entrevista coletiva e, em seguida, assistirá às atrações programadas para o horário.
De acordo com Bruno Araújo, Aécio Neves vai circular entre as pessoas que estiveram nos eventos, tanto da Paraíba como de Pernambuco. Em Caruaru, o deputado ressaltou que o prefeito José Queiroz (PDT), que apoia Câmara no Estado e Eduardo Campos nacionalmente, irá receber e cumprimentar Neves, a exemplo do que fez o governador João Lyra (PSB) e o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), quando o tucano visitou a Capital pernambucana. Aécio deve fazer um trabalho mais intensivo no Nordeste, região onde a presidente Dilma Rousseff (PT) obteve mais votos na eleição de 2010.












O prefeito de Itapetim Adelmo Moura, do PSB, confirmou ao Programa Giro pelos Blogs, com Marcelo Patriota, na Rádio Gazeta FM, que não vai mais votar em Aglaison Victor para deputado estadual.












Você precisa fazer login para comentar.