Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Serra: Conseho Tutelar tem energia cortada. Prefeitura diz que culpa é dos conselheiros

Publicado em Sem categoria por em 10 de março de 2014

velaEm Serra Talhada, a sede do Conselho Tutelar teve seu fornecimento de energia elétrica cortado por falta de pagamento. Levando questionamentos por todo lado, a Prefeitura emitiu nota e coloou a culpa nos conselheiros. “As faturas do consumo de energia do referido Conselho, são entregues pela Celpe diretamente no endereço do mesmo e este por sua vez repassa tais faturas para Prefeitura para a devida liquidação”.

Segundo a nota da Prefeitura, “por alguma falha dos conselheiros, as faturas referentes aos meses de janeiro e fevereiro, que totalizam R$ 335,47 não foram enviadas para sua liquidação no tempo devido, e somente  na última sexta-feira (7) já por volta das 17 horas, foi que o Conselho providenciou o envio da fatura e o comunicado de que estava sendo procedido o corte do fornecimento de energia para o mesmo”.

Diante do horário, a Prefeitura alegou que  nada pôde ser feito. No entanto, já nesta segunda-feira (10) o pagamento das mesmas foi providenciado, como de todas outras que já foram apresentadas. A nota da Prefeitura acusa parte da imprensa de tentar criar  fatos para um caso que já está sanado e do qual o Governo do Município não tem nenhuma culpa. “Pelo conhecimento que temos, o fornecimento foi ‘cortado’ na sexta-feira e não há duas semanas, conforme divulgado na imprensa”, acrescenta.

A nota garante que “também é inverdade o fato do Conselho não possuir transporte”. O Governo do Município mantém a disposição dos conselheiros não apenas um veículo, mas também um motorista.

Deixar um Comentário