Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Rogério fala sobre indefinição de Inocêncio

Publicado em Sem categoria por em 21 de março de 2014
DSC01049

O ex-prefeito de São José do Belmonte Rogério Leão em conversa com o empresário Serratalhadense Faeca. Foto: Bruna Verlene

por Bruna Verlene

O ex-prefeito de São José do Belmonte e presidente do Porto de Suape Rogério Leão, falou ao blog ontem durante a inauguração da UPAE de Serra Talhada, como ele avalia à indefinição do deputado Inocêncio Oliveira.

Leão disse que na sexta feira (14) foi avisado, que Inocêncio estaria reavaliando a saída dele da política. E que a definição só aconteceria depois de uma conversa com o Governador Eduardo Campos e uma consulta médica que o deputado iria fazer.

“Ele nos colocou que era importante para o projeto do PR que nós mantivéssemos a nossa candidatura, e nós estamos com nossa candidatura de pé, e eu coloquei pra ele que nós avançamos muito, no Pajeú estamos entrando em várias cidades. E ele nos incentivou e a nossa candidatura é importante para o projeto do PR e para Frente Popular de Pernambuco.”, Afirmou Rogério.

Perguntado se estaria confiante para concorrer as eleições, Rogério falou que sim e que primeiro ele está ocupando o espaço do deputado estadual Sebastião Oliveira. E que na eleição passada o deputado tirou oitenta mil votos, e não se precisa ter oitenta mil votos para ser eleito, algo em torno de quarenta mil já é o suficiente para garantir a vaga da assembleia.

O ex-prefeito também falou que tem certeza que essa candidatura, será uma candidatura vitoriosa, não uma vitória de Rogério Leão e sim, do sertão central de Pernambuco.

Deixar um Comentário