Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

PRONATEC forma mais uma turma em Serra Talhada

Publicado em Sem categoria por em 19 de dezembro de 2013

Cerca de 140 pessoas estarão recebendo nesta quinta-feira (19) seus certificados de conclusão dos cursos profissionalizantes ministrados pelo PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) em parceria com a UFRPE, através da Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST), CODAI (Colégio Dom Agostinho Ikas) e a Prefeitura de Serra Talhada, através das Secretarias de Educação (SEST) e Desenvolvimento Social (SDS).

Os cursos que tiveram início em julho e foi destinado as pessoas de baixa renda, visando prepará-las para o mercado de trabalho. Durante todo período dos mesmos, cada aluno recebeu uma bolsa, a título de ajuda de custo para alimentação e transporte de R$ 50 por semana, além de todo material pedagógico.

Foram capacitados profissionais para atuarem como: apicultor, operador de beneficiamento de pescado, auxiliar de secretaria escolar, auxiliar de biblioteca e agente de alimentação escolar.

Os certificados serão entregues em uma solenidade logo mais as 18 horas na Escola Estadual Cornélio Soares e vai contar com a presença do coordenador geral do Pronatec, Professor Luiz Vieira , do prefeito Luciano Duque e outras autoridades do município.

 

Deixar um Comentário