Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Multidão prestigia abertura da Festa de Setembro em Serra Talhada

Publicado em Notícias por em 6 de setembro de 2019

Fotos: Wellington Júnior

Com mais de 40 mil pessoas no Pátio de Eventos, começou na noite desta quinta-feira (05) a Festa de Setembro 2019, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. O cantor sertanejo Luan Santana, que voltou a Serra Talhada após sete anos, abriu a noite de festa, seguido por Xand Avião e Eric Land.

O prefeito Luciano Duque e a primeira dama Karina Rodrigues, anfitriões da festa, receberam autoridades políticas e de outras esferas no camarote oficial da prefeitura do município. Dentre eles, os Deputados Federais Marília Arraes e Carlos Veras. O Deputado Estadual licenciado e Presidente da Empetur, Rodrigo Novaes, também participou. Nos bastidores, houve muita movimentação. A pré-candidata a prefeita e Secretária de Saúde, Márcia Conrado, foi uma das mais clicadas no espaço.

Nesta sexta-feira (06) a programação tem sequência com as apresentações de Mano Walter, Luan Estilizado e Gianinni Alencar. E no sábado (07), Dorgival Dantas, Avine Vinny e Kennedy Brazzil. São esperadas mais de 100 mil pessoas nos três dias no Pátio de Eventos.

Polo Cultura Viva: a programação do Polo Cultura Viva, na Praça Sérgio Magalhães, tem sequência nesta sexta-feira (06) com Cilene Araújo – Pernambuco de Todos os Ritmos, Henrique Brandão e Damião Mota.

No sábado (07) a programação começa às 12h, com 6Sambar e Cosmo dos Teclados. À noite tem Assisão, Grupo de Choro do SESC Santo Amaro e Flávio e Super Banda. O encerramento da 229ª Festa de Nossa Senhora da Penha acontece no domingo (08), com shows religiosos do Ministério Luz Celeste e Ministério Consagrado à Maria.

Deixar um Comentário