Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

FBC soma sinais positivos: foi único dos pré-candidatos da “lista quente” do PSB a discursar na confraternização do partido

Publicado em Sem categoria por em 18 de dezembro de 2013

do Diário de PE

Se a escolha do cabeça da chapa do PSB para a disputa do governo do estado depender de “sinais”, o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho está várias casas à frente dos concorrentes de partido.

Na festa de confraternização do PSB pernambucano, na noite desta segunda-feira, os tais indícios estavam lá. Fernando foi festejado por prefeitos, vereadores e deputados. Teve, inclusive, direito a discursar para a plateia socialista que lotou o bar Oitão, na Zona Norte do Recife.

Grande parte dos integrantes da lista mais badalada da política pernambucana,  foi vista no local. Estavam por lá os secretários Tadeu Alencar (Casa Civil), Antônio Figueira (Saúde), Planejamento (Paulo Câmara). O secretário de Cidade, Danilo Cabral, não teria batido o ponto.

Além de Lyra e FBC, discursaram o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, o ex-deputado petista Maurício Rands (que chegou a ser cotado para a disputa) e o prefeito do Recife, Geraldo Julio.

A aparição e o prestígio partidário de Fernando se deu horas depois de o governador ter cometido o ato falho, em discurso em Vitória de Santo Antão, pedindo a empresários que não esquecessem de Pernambuco e de “Fernan..” em 2014.

Deixar um Comentário