Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Ex- vereador de Petrolina é preso em flagrante pela Polícia Civil por receptação dolosa e adulteração de veículo

Publicado em Sem categoria por em 14 de março de 2014

toninho

Policiais civis de Petrolina prenderam na tarde desta quinta-feira (13), na área central da cidade, o ex-vereador do município, Antonio Passos Ferreira, conhecido por “Toninho”, o mesmo foi autuado em flagrante por receptação dolosa, adulteração de veículo e uso de documento falso.

Há cerca de um mês os policiais civis receberam uma denuncia pelas redes sociais (Facebook), sobre um veículo que estaria utilizando uma placa clonada de outro veículo em Salvador-BA.

Os policiais realizavam diligencias quando se depararam com o veículo nas imediações do Hospital Dom Malam, centro da cidade, e de imediato foi constatado que o veículo Celta de cor branca de placa NZO-9461, tinha o chassi pertencente a outro veículo, bem como a placa era clonada. O proprietário do automóvel, Antonio Passos, apresentou ainda um CRLV com um número de CPF inexistente, sendo de imediato autuado em flagrante, por receptação dolosa, adulteração de veículo e uso de documento falso.

O veículo foi recolhido ao depósito da Polícia civil para perícia e o ex-vereador será encaminhado ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes em Petrolina, na manhã desta sexta-feira onde fica a disposição da Justiça.

Deixar um Comentário