Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Detran se posiciona sobre episódio envolvendo vigilante na Ciretran. Motos serão levadas para pátio em Vitória

Publicado em Sem categoria por em 11 de fevereiro de 2014
Detran já prometeu levar motos para depósito próprio em Recife. Enquanto não o faz, tentativas de furtos aumentam e assustam trabalhadores

Detran  prometeu levar motos para depósitoda Coliseu Leilões, em Vitória, às margens da BR 232

Em resposta à reclamação veiculada no Programa Manhã Total (Rádio Pajeú)  e Blog Nill Júnior,  o DETRAN-PE esclareceu que contrata os serviços de Vigilância da BBC Vigilantes e que os funcionários da empresa são devidamente capacitados, passando inclusive por cursos de reciclagem.

“Com relação ao episódio de tentativa de furto, ocorrida na Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Afogados da Ingazeira, o DETRAN esclarece que o caso está sob jurisdição da Polícia Militar, já havendo sido lavrado o Boletim de Ocorrência (de número 14E0257000195). A arma utilizada pelo vigilante, durante o incidente, foi apreendida para perícia.Contudo, foi providenciada pela empresa BBC Vigilantes outra arma em substituição.

ColiseumLeiloes-leilao-de-automoveis21

Sede da Coliseum Leilões em Vitória pode ser vista por quem passa às margens da BR 232. Quem passa por lá vê garnde quantidade de veículos.

O DETRAN acrescenta que a partir de amanhã (12-02), terá início a remoção das motocicletas do pátio da CIRETRAN de Afogados para o Pátio da empresa Coliseum, situado em Vitória do Santo Antão. Lá, são guardados os veículos destinados a leilão, nos casos de não quitação de débitos veiculares por parte dos proprietários”.

Deixar um Comentário