Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Com quatro vereadores ausentes, Câmara de Afogados inaugura seu novo Anexo Administrativo

Publicado em Notícias por em 13 de setembro de 2019

Blogueiro Júnior Finfa pergunta se houve boicote de vereadores Daniel Valadares, José Edson ( Zé Negão), Wellington JK e Aguinaldo Silva (Cancão).

A Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira inaugura agora seu novo anexo administrativo. O espaço abriga as salas de Controle Interno, Tesouraria e Ouvidoria.  Ainda foram construídas salas para as Comissões da Câmara e um novo almoxarifado, além de dois banheiros de acesso ao público. O novo anexo foi batizado de Luiz Alves dos Santos, ex-presidente da Casa. outros ex-vereadores como Zé Nazário e Erickson Torres são homenageados dando nomes a algumas salas.

Foram investidos aproximadamente R$ 250 mil na obra, tocada pela empresa LM Nunes Construções Eireli – ME. “Fizemos uma votação interna com todos os servidores efetivos da Câmara, eles escolheram entre eles ex-vereadores que devem receber as homenagens, como eles conviveram durante muito tempo com todos a escolha fica mais justa. Além disso, inauguraremos uma galeria com a composição histórica da câmara, de 1960 até os dias atuais”, destacou Mariano.

Na solenidade estão presentes além do Presidente da Casa, Igor Mariano, o prefeito José Patriota, o vice Alessandro Palmeira e os vereadores Augusto Martins, Sargento Argemiro, Rubinho do São João, Luiz Bizorão, Raimundo Lima, Renaldo Lima, Rivelton Santos e Cícero Miguel. O blogueiro Júnior Finfa diz que o que estranhou a todos, foi a ausência de quatro vereadores: Daniel Valadares, José Edson ( Zé Negão), Wellington JK e Aguinaldo Silva ( Cancão).

Deixar um Comentário