Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Adriano Roberto ganha título de cidadão triunfense

Publicado em Notícias por em 30 de maio de 2016
Adriano, quando esteve com Magno Martins no Debate das Dez

Adriano (esquerda), quando esteve com Magno Martins no Debate das Dez

A Câmara Municipal de Triunfo, no Sertão, a 355 km do Recife, aprovou em sessão realizada na manhã de hoje, o título de cidadão triunfense para o jornalista Adriano Roberto. O autor da proposição foi o presidente da Casa, Anselmo Martins (PR), que justificou seu pedido alegando o grande carinho que o radialista tem pela cidade, prestando relevantes serviços a Triunfo por intermédio da divulgação positiva da cidade em vários meios de comunicação no Estado. A informação é do Portal Triunfo Hoje.

Ao votar, o vereador Djaci Marques, líder da oposição, destacou que conhece Adriano há muito tempo e que é notória a história de amor do mesmo com Triunfo, sendo ele intitulado por Martins como “o amante de Triunfo” e um dos seus maiores divulgadores da atualidade.

Adriano Roberto é radialista e jornalista pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação, detém extensa experiência nas principais emissoras de rádio e televisão do país. Natural de São Paulo, mudou-se para Olinda em 1972, chegando a Pernambuco com 11 anos e já se familiarizando com o estilo de vida na região.

Na vida profissional, Adriano Roberto é especialmente conhecido pelas coberturas ao vivo, destacando-se nos eventos e vestibulares pela extinta Rádio Cidade, na década de 80, mas como sempre teve veia jornalística, se tornou repórter correspondente do Sistema Globo de Rádio e CBN aqui em Pernambuco na década de 90.

Hoje, está engajado no projeto da Rede Nordeste e Blog do Magno com o jornalista Magno Martins, do qual se tornou parceiro há mais de 10 anos. Atualmente acumula a função de assessor parlamentar e marqueteiro político, coordenando campanhas eleitorais em todo estado.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: