Zeca Cavalcanti discute regularização imobiliária com presidente do TJPE

O prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti, acompanhado do Procurador Geral Adjunto municipal, Pedro Melchior, fez uma visita de cortesia, na manhã desta quinta-feira (20), ao Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Desembargador Ricardo Paes Barreto.
No encontro, o prefeito reafirmou os laços de parceria, amizade e colaboração entre o município e o TJPE.
Uma das pautas da reunião foi o ”Programa Moradia Legal”, uma parceria entre o TJPE e os municípios, visando a regularização imobiliária para famílias de baixa renda.
O Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Des. Ricardo Paes Barreto, e o Prefeito Zeca Cavalcanti, anuíram acerca da necessidade de retomar e intensificar esse programa de cunho social tão importante para Arcoverde, por meio do qual as pessoas de baixa renda podem ter seus imóveis regularizados em seus nomes e sem nenhum custo.
“A retomada do ‘Programa Moradia Legal’ é, com certeza, um dos principais atos de nosso governo. A ampla regularização imobiliária para as pessoas de baixa renda do município – que não têm recursos para fazer – é fundamental para dar a segurança da moradia e tranquilidade às famílias. E agora a prefeitura de Arcoverde, junto com o Tribunal de Justiça, vão dar vazão a este programa de grande reflexo social”, afirmou o prefeito Zeca Cavalcanti.
Na visita, Zeca Cavalcanti destacou que a Prefeitura de Arcoverde também vai reatar todos os convênios com o TJPE, ratificando a importância da boa sintonia com o Judiciário – em especial, no tocante as Varas Judiciais de Arcoverde -, para que haja uma colaboração plena entre os poderes Executivo de Arcoverde e Judiciário de Pernambuco.








Gestão aproveitou esta quinta para também anunciar atrações do São João do Gonzagão
O prefeito de Arcoverde, Wellington da LW, recebeu em sua residência no sábado os gestores Sávio Torres (Tuparetama), Márcia Conrado (Serra Talhada) e Arquimedes Valença (Buíque), juntamente com o deputado federal Fernando Monteiro.
Único nome na disputa pela Primeira Secretaria da Câmara dos Deputados, Carlos Veras (PT-PE) conversou com o Blog do Alberes Xavier e a Rede Pernambuco de Rádios neste sábado (1º).











Você precisa fazer login para comentar.