Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Zé Negão diz que não entrará na justiça por comentários ofensivos em Portal

Publicado em Notícias por em 29 de setembro de 2015

978036c94de876c6c6b45a71ac5d5eb9

Vereador comentou morte do filho e diz que posts preconceituosos serão “julgados por Deus”

Ainda abalado com a morte do filho Mariano Emerson, em acidente no último dia 18, mas tendo se disposto a falar no Debate das Dez do programa Manhã Total (Rádio Pajeú), o vereador José Edson Ferreira, “Zé Negão”, agradeceu à solidariedade manifestada após o episódio.

O vereador relatou detalhes do acidente, como tomou conhecimento além de informações como a quem pertencia o carro envolvido no choque com uma árvore na PE 292, que ainda causou a morte de Renato Belo e ferimentos em Flávio Henrique Siqueira do Nascimento, 27 anos, conhecido como Nêgo Dé.

Segundo Zé Negão, o carro tinha sido adquirido em Fortaleza pelo advogado Carlos Marques, padrinho de Mariano, por incentivo do afilhado. “Ele viu o carro na internet e disse a Carlinhos que dava pra ganhar dinheiro com ele”, relatou. O vereador voltava de uma viagem e chegou a passar pelo carro que vinha no sentido Iguaracy na tarde do acidente. “O Jackson que vinha comigo disse que eram eles porque não conheci o carro. Pouco depois, Mariano trocou mensagens chamando ele pra ir ao Bar do Miozinho, em Iguaracy”.

Por conta disso, Zé Negão chegou a duvidar quando informado de um acidente envolvendo um filho de que se tratava de Mariano. Depois é que ele ficou sabendo que eles decidiram vir a Afogados comprar um litro de uísque, atraídos por uma promoção de um mercado local. O carro vinha sendo trazido por Renato, quando ocorreu a tragédia. O programa ainda ouviu Margarida Amorim, pai de Renato, muito emocionada e um representante da loja onde trabalhavam duas das vítimas do outro acidente, de 20 de setembro último.

Postagens ofensivas no G1: o vereador disse ter ignorado as postagens ofensivas a partir da publicação do acidente no G1 Pernambuco. O fato de Mariano ser filho de um vereador e estar em um carro de marca Chrisler, gerou comentários ofensivos ao Nordeste, a Mariano, ao próprio vereador e a Afogados da Ingazeira.

Perguntado se ingressaria com alguma ação na Justiça, Zé Negão disse que não. “O Juiz para esse tipo de coisa é Deus. Quem postou deve ter consciência do que está fazendo e Deus é quem vai julgar. As pessoas e Deus sabem que a história que contei é verdadeira e não vou ligar pra isso”.

Foto: Lupércio Moraes,gentilmente cedida ao blog

Foto: Lupércio Moraes,gentilmente cedida ao blog

Veículo retirado do local do acidente: O veiculo  Chrysler 300, prata, 2008, placa JIG-5055, que estava com os três ocupantes no acidente e ficou incinerado foi retirado por volta do meio dia de hoje do local, na PE 292, ao lado da Invesa.

O vereador também agradeceu ao fato de que graças a ajuda de populares, foi possível retirar os corpos antes da incineração completa. “Tiraram logo os dois ainda com vida e quando foram tirar meu filho o carro começou a ter explosões dos pneus. Agradeço por terem o tirado antes de lá”, disse.

Deixar um Comentário