Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

XI Geres recebe primeiro lote com 2.824 doses para crianças

Publicado em Notícias por em 15 de janeiro de 2022

São 1.327  doses para crianças indígenas e 1.450 para não indígenas. Os grupos prioritários são crianças com doenças neurológicas crônicas, Síndrome de Down e autismo. Serra Talhada recebeu 480 doses. 

Fotos: Farol de Notícias

A  XI Gerência Regional de Saúde (Geres) de Serra Talhada recebeu na manhã deste sábado (15) as primeiras doses de vacinas contra a Covid-19 para crianças de 05 a 11 anos.

São 2.824 doses que serão aplicadas em crianças dos dez municípios que integram a X Geres: Betânia, Calumbi, Carnaubeira da Penha, Flores, Floresta, Itacuruba, Santa Cruz da Baixa Verde, São José do Belmonte, Serra Talhada, Triunfo.

São 1.450 doses para crianças não indígenas dos dez municípios e 1.327 doses para crianças indígenas dos municípios de Carnaubeira da Penha, Itacuruba e Floresta, no Sertão de Itaparica. Para Serra Talhada, maior município da regional, são 480 doses.

Seguindo as orientações do Comitê Técnico Estadual para Acompanhamento da Vacinação, além das crianças indígenas,  serão vacinadas inicialmente as crianças dessa faixa etária com doença neurológica crônica (paralisia cerebral), Síndrome de Down e autismo.

Deixar um Comentário