Witzel diz que acusações de Bolsonaro são ‘levianas e absurdas’
G1
O governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), classificou como levianas e absurdas as afirmações do presidente Jair Bolsonaro de que ele teria interferido nas investigações do Ministério Público sobre o esquema de “Rachadinha na Alerj” na época em que Flávio Bolsonaro era deputado estadual e no caso da morte da vereadora Marielle Franco.
“É bom lembrar que quando o porteiro lá falou qualquer coisa eu nem era candidato a governador. Então, achei um completo absurdo, eu acho que o momento aí de desequilíbrio emocional tá falando esse tipo de coisa. Mas uma hora vai cair a ficha e vai ver que isso não é exatamente a realidade e vai ver que essas afirmações são completamente absurdas e levianas”, afirmou Witzel durante entrevista exclusiva ao Bom Dia Rio nesta segunda-feira (30).



A secretária Executiva de Esportes do Recife, a ex-pentatleta Yane Marques, natural de Afogados da Ingazeira, encontrou em Brasília o seu amigo da época do Comitê Olímpico do Brasil e atual titular do Gabinete de Segurança Institucional do governo de Jair Bolsonaro, General Augusto Heleno, nesta terça-feira (26).

O prefeito de São José do Egito, Fredson Brito, comemorou o sucesso da 1ª Expo Vale, exposição de animais promovida pela Faculdade Vale do Pajeú, que oferece o curso de Medicina Veterinária.
A Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde, por meio da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o Conselho Municipal do Idoso, realizará no próximo dia 18 de junho, a 3ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. O evento será realizado das 8h às 13h, na Escola de Referência em Ensino Médio (EREFEM) Santa Cruz, e é aberto à participação da comunidade, representantes da sociedade civil e de instituições públicas e privadas.












Você precisa fazer login para comentar.