Wamberg Gomes, Cícero Batista e vereadores são empossados em Carnaíba

Nesta quarta-feira (1), aconteceu a cerimônia de posse do prefeito eleito de Carnaíba, Wamberg Gomes, do vice-prefeito Cícero Batista e dos vereadores eleitos para a gestão 2025-2028. O evento foi realizado na quadra da Escola Cônego Luiz Gonzaga Vieira de Melo e reuniu um grande público, que compareceu para prestigiar o momento.
Após a posse, foi realizada a eleição da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores. Logo em seguida, o prefeito Wamberg Gomes dirigiu-se à sede da Prefeitura, onde recebeu as chaves do município das mãos do ex-prefeito Anchieta Patriota.
Durante o ato simbólico de transmissão do cargo, Wamberg também recebeu a bandeira do município e um exemplar da Constituição. Em seu discurso, o novo prefeito destacou a importância da gestão de Anchieta Patriota, elogiando o legado deixado e prometendo dar continuidade às obras estruturadoras em andamento. Wamberg ressaltou ainda o compromisso em manter o padrão de excelência nas áreas de educação e saúde, reafirmando sua dedicação em promover o desenvolvimento de Carnaíba durante seu mandato.




A Câmara Municipal de Vereadores de Salgueiro (PE) promove, na próxima sexta-feira (22), Audiência Pública para apresentação do Projeto de Lei nº 6.569/13 – que trata sobre as obras de interligação do rio Tocantins com o São Francisco.
O TCE divulgou na última segunda-feira (21) o ranking de transparência das câmaras e prefeituras de Pernambuco. 



Prefeito de Flores é o primeiro do Pajeú a sair da base de João Campos












Você precisa fazer login para comentar.