Vozes femininas e talentos da terra movimentam penúltima noite do São João de Arcoverde
A penúltima noite do São João de Arcoverde 2025, realizada nesta sexta-feira (27), levou ao Polo Multicultural uma programação marcada pela diversidade musical e pela forte presença do público.
Com artistas locais e nomes consagrados do cenário nordestino, o público compareceu em peso, mantendo o ritmo de participação que tem marcado toda a programação.
A abertura dos shows ficou por conta de Dinho Menezes e Nágylla Ferreira, ambos arcoverdenses, que animaram o público com repertórios voltados ao forró e à cultura regional. A valorização dos talentos locais seguiu sendo uma das marcas desta edição do São João, reforçando o compromisso com a identidade cultural do município.
Na sequência, a cantora Walkyria Santos subiu ao palco com um repertório romântico e nostálgico, sendo recebida com entusiasmo por milhares de pessoas. Encerrando a noite, Raphaela Santos trouxe o brega contemporâneo e manteve a energia elevada até os últimos momentos da programação.
Foi uma noite de fortes emoções e celebração da cultura local, onde a conexão entre artistas e público ficou evidente. A vibração foi constante, e a multidão mostrou que, mesmo perto do fim, o São João de Arcoverde segue firme como o mais animado e acolhedor do interior de Pernambuco.



Por André Luis

Por André Luis
A Primeira Câmara do TCE julgou irregular, na terça-feira (05), o objeto de uma auditoria especial que analisou a construção de Unidades Básicas de Saúde (UBS), escolas, campos de futebol e praças no município de Serrita, ocorrida entre os exercícios de 2019 a 2022.
O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) informou, através de vídeo em suas redes sociais, que vai conversar com o presidente da Câmara, Arthur Lira, nesta terça-feira (15), para pautar o projeto de lei PL 2564/2020, que institui o piso salarial nacional do Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteira. 













Você precisa fazer login para comentar.