Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Vítima de homicídio em Caruaru era de Serra Branca

Publicado em Notícias por em 14 de setembro de 2020

É natural de Serra Branca, município de Carnaíba, o sertanejo que foi assassinado neste domingo em Caruaru, no Sítio Campo Novo.

Segundo o Caruaru no Face (veja acima) o crime aconteceu onde vários pedreiros que atuam em Caruaru de regiões do Estado dormiam juntos.

Erivaldo Ribeiro da Silva, 40 anos, natural de Tabira e que morava em Serra Branca estava há cerca de 40 dias no local, onde trabalhava em uma construção no Anel Viário.

Ele estava conversando com colegas sentado em uma cadeira quando indivíduos em um veículo já desceram atirando na vítima.

O SAMU foi acionado mas a vítima já estava em óbito. Não há indícios das causas do homicídio, com características de execução. O corpo foi levado ao IML e deverá ser sepultado  em Carnaíba.

A família e moradores estão desolados. Erivaldo não tinha inimigos e era tido como uma pessoa de bem. “Era uma pessoa do bem, tranquilo. Não fazia mal a uma mosca”, disse uma pessoa próxima. Não está descartada a possibilidade de que ele tenha sido morto por engano.

Deixar um Comentário