Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Vereador de Arcoverde diz que após requerimento dele Joe Biden fez doação de vacinas para o Brasil

Publicado em Notícias por em 4 de junho de 2021

O  vereador Rodrigo Roa, de Arcoverde, afirmou que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, anunciou a doação de vacinas contra a Covid-19 para o Brasil após um requerimento dele ser apresentado na Câmara de Vereadores de Arcoverde no dia 10 de maio.

Roa, que é um gente boa e reconhecido profissional, é nascido na Colômbia.  Tem 54 anos e é casado com a Dra Cybele Roa, que foi candidata a prefeita, ficando em terceiro lugar na disputa.

Obviamente,  a notícia gerou repercussão nacional e até memes, com ele ao lado de Biden ma capa do The New York Times.

O presidente americano fez o anúncio sobre a doação das vacinas contra a Covid-19 na quinta-feira (3). O Brasil está na lista com mais de 40 nações que irão receber parte do 1º lote, que tem 25 milhões de doses.

Roa até comemorou o anúncio em rede social. “Rodrigo Roa sempre buscou todos os recursos para melhoria de vida da nossa população.  Com esse objetivo, apresentou um requerimento solicitando ao Presidente dos EUA, Sr Joe Biden, doação de vacinas contra a Covid. Hoje recebemos essa grande notícia “.

Nas redes sociais, não são poucos em tom de brincadeira que estão indicando o médico para a ONU,  OMS e Ministério da Saúde.  “Se tivesse assumido no lugar de Pazuello já teríamos 100% da população vacinada”, disse um gaiato em rede social.

Deixar um Comentário