Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Virei um Arretado FC!

Publicado em Notícias por em 20 de julho de 2020

Quero agradecer o reconhecimento do @arretadofc , que acaba de me convocar para seu escrete, “por minha história no futebol”. se ele tá dizendo, talvez seja verdade.

Joguei por clubes como Independente de Pedrinho, Atlético de Diogo, São Paulo do Curral Velho, Sport Cristal dos Pacús e aspirante do Bangu de Lino. No Independente de Pedrinho, reconhecidamente o último ponta-direita da história do futebol local!

“Estou aqui para te presentear com a camisa do ARRETADO FUTEBOL CLUBE, a maior resenha virtual de futebol do interior de Pernambuco.

E não poderia deixar de fora você, o último ponta-direita raiz que Afogados da Ingazeira teve o prazer de contemplar. Além de ser uma das vozes icônicas do jogo e do bate papo esportivo da nossa região, entre tantos outros trabalhos seus.

Você já foi especulado no nosso time quando fiz a postagem falando sobre você. Agora está sendo convidado para se apresentar no Arretado FC e ser feliz com a torcida mais clubista que nosso interior já viu! Seria uma honra, você conosco”, diz o querido Ítalo Freitas Amaral, fã da Rádio Pajeú e da Seleção do Povo, responsável por levar as emoções do futebol do interior a anos com Anchieta Santos, Aldo Vidal, Marconi Pereira e tantos outros nomes.

Criou a conta no Instagram que já é um grande sucesso, com milhares de seguidores. Siga lá você também e compartilhe  histórias do futebol raíz que já nos deu Dedeu Bola Cheia, Louro Pé de Sapo, Cascaiaba, Manga Chpada e tantos outros nomes folclóricos. Convite aceito Ítalo!! A 11 é minha!!  Viva o futebol raiz!

Deixar um Comentário