Vice prefeito de Iguaraci é vítima de assalto na PE 275
Bandidos chegaram a apontar arma para cabeça do ex-prefeito pedindo que desbloqueasse iPhone.
Atualizado às 11h30
O vice prefeito de Iguaraci, Pedro Alves (PSB), que já geriu o município, foi vítima de assalto na madrugada deste domingo.
Pedro, que é médico e referência do Hospital da Restauração e tem 72 anos, retornava da tradicional festa da Caatingueira, onde esteve ao lado do prefeito Zeinha Torres e aliados.
Ele foi abordado por criminosos em uma estrada vicinal próxima à PE 275, entre Jabitacá e Tuparetama. Os ladrões que estavam em um carro e eram quatro, o abordaram, levaram seu carro, os seus pertences e das pessoas que o acompanhavam.
O prefeito Zeinha Torres que chamou a polícia. O médico informou que foi interceptado por quatro elementos armados que se encontravam em um carro de quatro portas e anunciaram o assalto, levando seu carro, um Eco Sport 1.6, ano 2014, R$ 425,00 e seu Iphone 8.
Ele informou que os meliantes colocaram uma arma sobre sua cabeça, pedindo que o mesmo desbloqueasse o seu aparelho celular. Levaram também mais quatro aparelhos celulares pertencentes aos outros ocupantes do veículo. Ainda uma pasta contendo agenda, carimbo e prontuário de um nutricionista que estava no carro, cujo nome não foi informado.
Foi nas proximidades do povoado de Picos, há 5 quilômetros de Jabitacá. São relativamente comuns ações na área. Algumas pessoas por conta do risco optaram por ir até a festa por uma estrada de chão entre Jabitacá e Iguaraci, evitando parte do trecho.



Presidente do PTB de Serra Talhada e Deputado Estadual, Augusto César considerou positiva a passagem do senador e pré-candidato a governador Armando Monteiro por mais de dez municípios do Pajeú no ultimo final de semana.

Com capacidade para tratar 2.700 litros de água por segundo, equipamentos vão beneficiar 1,2 milhão de pessoas















Você precisa fazer login para comentar.