Vereador Mário Martins nega compra de votos e rebate MP. “Lanche da militância:

O vereador Mário Martins, de Afogados da Ingazeira, negou neste domingo (4) ter distribuído alimentos em troca de votos. Em vídeo que circula nas redes sociais, ele afirmou que os kits que motivaram a ação do Ministério Público Eleitoral seriam destinados à alimentação de equipes que trabalhavam na militância de campanha.
Mais cedo, Mário foi conduzido à Delegacia após uma ação do Ministério Público Eleitoral. A ocorrência foi registrada sob suspeita de compra de votos relacionada à distribuição de kits de alimentos.
“Em toda eleição existem as equipes de militância, pra fazer número e dar visibilidade aos candidatos. Aí era o lanche do pessoal que faz militância”, afirmou o vereador ao apresentar sua versão sobre o episódio.
Segundo Mário, portanto, os alimentos não seriam destinados a eleitores, mas às pessoas que atuavam nas atividades de campanha.
Após os procedimentos na Delegacia, o vereador foi liberado. O caso deverá seguir para análise na esfera eleitoral, onde Mário poderá apresentar sua defesa.
Até o momento, não há decisão de mérito sobre a acusação. A ocorrência e a versão apresentada pelo vereador deverão ser analisadas pela Justiça Eleitoral no decorrer do procedimento.
Clique no link abaixo e confira, em nosso Instagram, o vídeo com a declaração de Mário Martins sobre o caso.
Foto: Reprodução







O deputado federal Danilo Cabral se reuniu com o reitor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Alfredo Gomes e tratou de projetos para a educação.


















Você precisa fazer login para comentar.