Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Vereador Edmundo Barros está inconformado com votação de Fernando Filho em Tabira

Publicado em Notícias por em 11 de outubro de 2014

edmundo_barrosPela quantidade de obras que conquistou para Tabira e pelo apoio de 04 vereadores a votação de Fernando Filho de 1.329 votos não deixou Edmundo Barros satisfeito.

O parlamentar municipal esteve ontem a Anchieta Santos no Programa Cidade Alerta da Rádio Cidade FM e mostrou-se inconformado com os votos dados a Fernando Filho pelo “GI” formado por ele e mais os vereadores Zé de Bira, Marcos Crente, Sebastião Ribeiro e o suplente Vianey Justo.

Vianei, que acompanhou Edmundo demonstrou satisfação pela votação tanto de Fernando Filho como de Silvio Costa Filho que foi o estadual do GI. Apesar de ter votado em candidatos diferentes do prefeito Sebastião Dias, Edmundo disse que permanece no grupo pelo qual conquistou o atual mandato.

Ao final da entrevista os dois políticos deram uma demonstração de que o Grupo Independente não parece ainda afinado para o segundo turno da eleição presidencial.Enquanto Edmundo disse que votará com Aécio Neves, Vianey Justo declarou que só tomará uma decisão depois do grupo se reunir.

Deixar um Comentário