Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Vera Gama é a sétima vereadora de Serra Talhada a contrair a Covid-19

Publicado em Notícias por em 27 de dezembro de 2020

A vereadora Vera Gama (PP), em conversa com o Farol de Notícias, neste sábado (26), anunciou que contraiu o novo coronavírus, mas que se recupera bem, em sua residência, onde encontra-se em isolamento.

Antes dela, os vereadores Agenor de Melo Lima, Pinheiro do São Miguel, Sinézio Rodrigues, Manoel Enfermeiro, André Maio, Alice Conrado e Antonio de Antenor foram positivados, e estão bem.

Mantendo a sua fé em Deus, Vera Gama disse que descobriu que estava doente no último dia 15 de dezembro, e vai ficar em isolamento até o dia 30. Ela detalhou alguns momentos difíceis que conseguiu superar.

“Comecei no dia 15 com os sintomas de uma gripe forte, e no dia 22, fiz o teste Swab que detectou a Covid. Desde o dia 15 que estou no isolamento total. Não fui mais às sessões e avisei para o presidente da Câmara. Na segunda-feira (28) é a última sessão do ano, mas não estarei presente. Vou mandar um discurso que será lido pelo vereador Dedinha Inácio”, disse Vera Gama.

“É uma situação muito complicada, a gente fica muito apavorada, porque são muitas opiniões. Enfim, fiz a tomografia, teve um pouquinho de comprometimento do pulmão, fiz exercícios, tomei todas as medicações, e muito líquido, suco. Mas principalmente, muita oração e fé em Deus. Estou em casa há 11 dias, e estou superando este momento que não é fácil. Graças a Deus estou melhor. Desejo a todos um 2021 de muita saúde para todos nós”, concluiu.

Deixar um Comentário