Vanin de Danda é transferido para o Hospital de São José do Egito
Unidade oferece melhor suporte no setor de Covid-19.
Por André Luis
O prefeito de Santa Terezinha e candidato a reeleição, Vanin de Danda (Avante), foi transferido para o Hospital de São José do Egito, na tarde desta segunda-feira (02-11), por volta das 17h30.
Segundo informações, Vanin está com a diabetes muito alta, mas está bem e caminhando. A sua transferência se dá por precaução, visto que em São José do Egito terá melhor suporte, caso precise, por exemplo, de respirador.
Nesta manhã o prefeito foi internado no isolamento da Unidade Mista de Saúde do município, após se sentir mal na noite de domingo. Ele chegou a Unidade reclamando de cansaço e dificuldade de respirar.
Segundo o blog apurou, Vanin recebeu o resultado positivo para Covid-19, na semana passada e já estava sendo medicado.
Seu irmão, José Martins, o Neguinho de Danda, postou uma foto do prefeito em suas redes sociais na manhã de hoje, onde mostra Vanin no leito da Unidade de Saúde e pede orações pelo mesmo.
“Neste momento pedimos orações e apoio para o nosso prefeito Vanin de Danda, que está internado com o Corona, esse vírus terrível”, escreveu na legenda, José Martins.
Vanin seguiu internado em observação na Unidade Mista de Saúde de Santa Terezinha até o final da tarde, quando foi transferido para a Ala Covid de São José do Egito.
Santa Terezinha, é uma das cidades da região do Sertão do Pajeú, que vem preocupando as autoridades sanitárias. Nas últimas duas semanas foram registradas três mortes no município e o número de casos está em curva ascendente.




Professores, apoios pedagógicos, coordenadores das escolas, coordenadores da Secretaria de Educação, professores e todo o conjunto de pessoas que atuam com alunos com necessidades especiais, participaram de três dias de imersão na 2ª formação em Terapia ABA, promovida pela Secretaria de Educação de Carnaíba.

O Podemos filiou em Arcoverde o ex-prefeito, Zeca Cavalcanti e o atual presidente da Câmara de vereadores do município, Siqueirinha.
O presidente do Sindicom Serra Talhada, Chico Morato, disse à Revista da Cultura em seu programa de estreia que a agenda do Aeroporto de Serra Talhada nunca saiu da pauta.












Você precisa fazer login para comentar.