Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Vanin de Danda é transferido para o Hospital de São José do Egito

Publicado em Notícias por em 2 de novembro de 2020

Unidade oferece melhor suporte no setor de Covid-19.

Por André Luis

O prefeito de Santa Terezinha e candidato a reeleição, Vanin de Danda (Avante), foi transferido para o Hospital de São José do Egito, na tarde desta segunda-feira (02-11), por volta das 17h30. 

Segundo informações, Vanin está com a diabetes muito alta, mas está bem e caminhando. A sua transferência se dá por precaução, visto que em São José do Egito terá melhor suporte, caso precise, por exemplo, de respirador.

Nesta manhã o prefeito foi internado no isolamento da Unidade Mista de Saúde do município, após se sentir mal na noite de domingo. Ele chegou a Unidade reclamando de cansaço e dificuldade de respirar.

Segundo o blog apurou, Vanin recebeu o resultado positivo para Covid-19, na semana passada e já estava sendo medicado.

Seu irmão, José Martins, o Neguinho de Danda, postou uma foto do prefeito em suas redes sociais na manhã de hoje, onde mostra Vanin no leito da Unidade de Saúde e pede orações pelo mesmo.

“Neste momento pedimos orações e apoio para o nosso prefeito Vanin de Danda, que está internado com o Corona, esse vírus terrível”, escreveu na legenda, José Martins.

Vanin seguiu internado em observação na Unidade Mista de Saúde de Santa Terezinha até o final da tarde, quando foi transferido para a Ala Covid de São José do Egito.

Santa Terezinha, é uma das cidades da região do Sertão do Pajeú, que vem preocupando as autoridades sanitárias. Nas últimas duas semanas foram registradas três mortes no município e o número de casos está em curva ascendente.

Deixar um Comentário