Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

UNIP Afogados realiza aulão de dança e ritmos na Praça de Alimentação

Publicado em Notícias por em 29 de outubro de 2017

Na noite deste sábado (28), com grande participação de público, a Universidade Paulista – UNIP EaD polo Afogados da Ingazeira, promoveu um aulão de dança e ritmos na Praça de Alimentação do município. A atividade iniciou-se por volta das 19h e foi ministrada por Glauber Siqueira de Tabira, Fernanda Farias da Silva de Água Branca e Ronaldo Soares de Afogados da Ingazeira, todos graduandos do curso de Bacharelado em Educação Física da universidade.

O Evento faz parte de uma atividade Acadêmica: Extensão Comunitária, que a universidade promove uma vez por ano, sempre no mês de outubro e tem como objetivo socializar conhecimentos (teóricos e práticos) que são vivenciados no curso com a comunidade, destacando a importância da atividade física para o bem estar das pessoas.

Além dos alunos do curso de Bacharelado em Educação Física da UNIP, participaram do aulão, alunos do professor Ronaldo Soares e populares que estavam presentes na Praça que puderam aproveitar a oportunidade para praticar um pouco de atividade física e se divertirem.

A coordenadora pedagógica da Universidade, Dra. Erenildes, que é psicanalista e doutorada em ciências da educação, comemorou o resultado do evento: “ficamos muito felizes pelo fato da comunidade ter atendido ao nosso chamado e terem vindo prestigiar os nossos alunos. Esse tipo de atividade é de suma importância para a formação dos graduandos, pois possibilita que eles coloquem em prática tudo que estão aprendendo, além de se socializarem com as pessoas”.

Deixar um Comentário