Tuparetama : prefeito participa de Formação Pedagógica Continuada
O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, participou da Formação Pedagógica Continuada do 2º semestre da Secretaria de Educação do Município, na manhã desta quarta-feira (08). O objetivo desta foi desenvolver uma reflexão sobre a educação para pessoas com necessidades especiais.
“A nossa cidade aqui pequena, pouco recurso, mas feito com dedicação com amor, com planejamento e nós recebemos com muito orgulho o título por está entre os 10 melhores do estado”, disse Sávio. O Tema desta formação foi Educação Inclusiva: um processo construído por todos, realizada no Teatro Municipal Manoel Filó.
Segundo Sávio, a educação do município está recebendo investimentos, destacando a finalização da nova Escola Francisco Zeferino Pessoa, a implantação do diário eletrônico, uma bonificação aos professores das escolas que atingirem a meta e a construção da nova Escola Francisco Chaves Perazzo de 12 salas de aula.
Na formação, o prefeito entregou um notebook para cada um dos quatro melhores alunos especiais da rede de ensino do município. A Formação Pedagógica Continuada do segundo semestre vai realizar, de 23 a 30 de agosto outras atividades didáticas com os alunos das escolas municipais.



Ao menos 33 presos morreram na madrugada desta sexta-feira (6) na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, a maior de Roraima, informou a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc). O governo só informou as mortes e ainda não divulgou mais detalhes.
Uma excelente dica cultural para quem está pelas bandas do Sertão hoje. O grupo Encanto e Poesia lança hoje às nove da noite o DVD “Canção do Tempo”.


O senador eleito e ex-governador Cid Gomes (PDT-CE) criou uma saia justa nesta segunda-feira (15) ao dizer em Fortaleza, durante um evento de apoio a Fernando Haddad, que o PT deveria fazer um “mea culpa”.













Você precisa fazer login para comentar.