Totonho pode “tucanar”. Crescem rumores de ida de ex-prefeito para o PSDB

Nem ficar no PSB, o que já era sabido e amplamente divulgado, nem ir para o PMDB, depois de convite de Ricardo Costa e Raul Henry, muito menos o PCdoB, por sua proximidade com Waldemar Borges, casado com Luciana Santos, que preside nacionalmente o partido.
A aposta do momento para o ex-prefeito de Afogados da Ingazeira é o PSDB, legenda que aumentou o alinhamento como governo Paulo Câmara, mas que terá candidatos próprios em algumas cidades do estado.
A legenda de nomes como Bruno Araújo e Terezinha Nunes poderá ser o lugar que vai abrigar Totonho Valadares. Caso confirmado, o passo de Valadares indicará que ele não brinca quando fala da possibilidade de brigar pelo espaço que segundo ele lhe é devido na Frente Popular.
Totonho teve algumas reuniões com o chefe da Casa Civil Antonio Figueira para tratar de sua insatisfação com falta de espaços políticos e administrativos. Recentemente seu irmão, Paulo Valadares, após suas queixas, foi confirmado em missão no governo. A pergunta que ainda movimenta a política do município é se ele rompe ou não com o governo Patriota.




A Prefeitura de Itapetim anunciou o pagamento do Garantia Safra 2024, beneficiando diretamente 1.270 famílias de agricultores do município. Com a liberação do recurso, um total de R$ 1.524.000,00 será injetado na economia local, fortalecendo o setor rural e ajudando na segurança financeira dos trabalhadores rurais.
Por André Luis


Foram publicadas, neste mês de setembro no Diário Oficial do Estado, duas Indicações de autoria do deputado João Eudes, solicitando aumento do efetivo policial para os municípios de Pesqueira, Alagoinha, Poção, Sanharó e Venturosa.












Você precisa fazer login para comentar.