Tereza Leitão diz que Carlos Veras assinou acordo do PT que confirmou vitória de Tote Marques
Por Anchieta Santos
“Surpresa pra não dizer indignada” – Com estas palavras a Deputada Presidenta do PT Estadual Tereza Leitão iniciou sua resposta a pergunta do comunicador Anchieta Santos sobre a declaração do Presidente da CUT Carlos Veras de não reconhecer a vitória de Tote Marques como Presidente do partido em Tabira.
Disse ter o maior respeito e alto nível de confiança por Veras como companheiro de partido e como liderança da CUT a quem ajudou a se eleger Presidente com apoio do SINTEP e SINDP. Continuou Tereza falando a Rádio Cidade FM: Carlos Veras esteve no lançamento da candidatura de Tote ao meu lado. O que faltou foi o credenciamento do grupo dele.
Na estadual houve acordo politico para não acontecer 2º turno. Acordo não apenas entre Tereza e Bruno Ribeiro, mais contemplando processos de municípios do interior, a exemplo de Tabira. E completou: Salvo engano, vi a assinatura de Carlos Veras homologando o mesmo acordo. Sobre a vinda do Presidente Nacional Rui Falcão ao Recife, Tereza Leitão disse que não será um encontro definitivo sobre a sucessão estadual. A roridade do PT hoje é a reeleição da Presidente Dilma. A questão estadual ainda não será definida desta vez.