Tadeu Alencar recebe homenagem em Recife
O candidato a deputado federal Tadeu Alencar (PSB) será homenageado nesta quarta-feira (10) pelo Caxangá Ágape durante reunião-almoço que acontecerá no Restaurante Boi e Brasa, em Boa Viagem. De acordo com o presidente executivo do Caxangá Ágape, Braga Sá, a homenagem “é um justo reconhecimento aos serviços prestados por Tadeu Alencar a Pernambuco nos seus trinta anos de carreira pública”, destacou.
Procurador da Fazenda Nacional, Tadeu Alencar assumiu posições de destaque nas duas gestões de Eduardo Campos. No primeiro governo, como procurador geral do Estado, se destacou pelo trabalho de recuperação de créditos públicos – dívidas de grandes empresas – que permitiu o retorno aos cofres públicos de R$ 349 milhões – recurso que posteriormente, entrando no orçamento geral do Estado foi destinado para áreas estratégicas, como a educação e a saúde.
No segundo governo de Eduardo Campos, Tadeu Alencar foi secretário da Casa Civil e teve participação efetiva em todo planejamento e decisões do Governo. Foi um importante interlocutor com diversos segmentos sociais.






Em média, o professor da rede pública estadual formado em licenciatura (ou seja, com diploma do ensino superior), recebe 57% do salário mediano dos trabalhadores brasileiros com formação equivalente. Segundo uma comparação feita pelo Cadastro Central de Empresas (Cempre) com base em dados de 2013, e divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) na semana passada, o salário médio de trabalhadores com diploma de nível superior foi de R$ 4.726,21.
O deputado estadual Luciano Duque (Solidariedade) trouxe uma notícia aguardada pela população de Serra Talhada. Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (19), Duque informou que a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) se comprometeu a iniciar as operações de uma nova estação de tratamento de água no início do próximo ano.
A Prefeitura de Afogados da Ingazeira vai promover, no próximo dia 09 de Outubro, o lançamento oficial da oitava edição da feira de empreendedorismo de Afogados da Ingazeira, uma das maiores do segmento no Estado.
A Programação dos 109 anos de Afogados da Ingazeira tem sequência hoje com a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde e Academia da Saúde no Sobreira.












Você precisa fazer login para comentar.