Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Tadeu Alencar diz que PSB não vive “fadiga de material” em PE

Publicado em Notícias por em 4 de janeiro de 2020

Participando do Debate do Sábado, na Gazeta FM, o Deputado Federal Tadeu Alencar projetou um 2020 positivo para seu partido, o PSB.

Para ele, pelo trabalho desempenhado nos municípios , dando como exemplos  Recife e São José do Egito, o partido deverá continuar hegemônico em Pernambuco.

Tadeu criticou os que afirmam que o PSB vive fadiga de material no estado. “Governamos a mais de doze anos. O povo saberá avaliar”. Ele disse que Geraldo Júlio, criticado quando lançado por Eduardo, hoje é um quadro respeitado. “Ele fará muitas entregas em 2020, como o novo Geraldão, a Conde da Boa Vista requalificada, ações nos bairros e em todas as áreas do Recife”, afirmou.

Tadeu comemorou o volume de emendas de seu mandato para São José do Egito e disse que a população sabe que o município caminha bem. Elogiou os investimentos na área de saúde e criticou a gestão anterior, do prefeito Romério Guimarães, dando o exemplo do Pátio de Eventos, onde acontece a Festa de Reis. “Um equipamento desses ficou inutilizado na gestão anterior só porque era uma gestão adversária que fez, um absurdo”, questionou.

O programa ainda teve participações do vice-prefeito Eclérinston Ramos e do prefeito Evandro Valadares, que fizeram um balanço positivo da gestão até agora e traçaram um prognóstico de mais investimentos, com utilização de dinheiro dos precatórios do Fundef.

Deixar um Comentário