Tabira de luto outra vez: corpos do poeta Zé de Mariano, mulher, filha e cunhado serão sepultados hoje
Por Anchieta Santos
Duas semanas depois da morte de duas estudantes atropeladas na área urbana da cidade, Tabira está de luto outra vez. Envolvendo um caminhão de Parelhas no RN, um Siena de Tabira e uma moto de Flores, o acidente que aconteceu na manhã de ontem na PE-320 na altura do sitio Matolotagem de Flores, matou cinco pessoas, sendo quatro da mesma família.
Eles voltavam de Salgueiro onde foram passar o Réveillon. De acordo com testemunhas o Siena guiado pelo poeta Anchieta Pereira Lima (conhecido como Zé de Mariano), 60 anos, foi ultrapassar uma moto que viajava no mesmo sentido quando se deparou com o caminhão carregado de telhas e o choque foi inevitável.
As vítimas morreram no local: o próprio Poeta Zé de Mariano, figura bastante conhecida em Tabira e região, a esposa e professora Maria de Lurdes Madureira 53, a filha Monica Madureira de 23 anos, o cunhado Emanuel Messias Madureira 64, todos de Tabira e o motociclista Jose Ednailson Santos, 34, morador de Santana de Almas zona rural de Flores.
Os corpos das quatro vitimas do Siena chegaram ontem a noite a cidade de Tabira onde serão sepultados hoje á tarde. O motociclista será enterrado em Flores.