Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Tabira chega a 218 casos de Covid-19. São José vai a 118

Publicado em Notícias por em 11 de julho de 2020

Boletim atualizado da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Tabira anunciou ontem o registro de mais 12 casos confirmados de Covid-19.

Agora o município tem 218 casos. Tabira tem 126 pacientes recuperados, cinco mortes, 358 descartados, três  em investigação.

Nessas 24 horas, 12 tabirenses foram notificados na Quarentena Domiciliar Monitorada. E 7 tabirenses concluíram o Monitoramento Domiciliar.

São José do Egito ultrapassa a marca de 100 curados de covid-19 – Ontem a Secretaria de Saúde informa a cura de mais 5 pacientes da COVID 19.

A cidade ultrapassou a marca dos cem pacientes curados, chegando a 104.

“Informamos também a confirmação de mais 5 casos da doença. Todos os pacientes confirmados estão bem, em isolamento domiciliar sendo monitorados pela equipe da secretaria de saúde”, diz em nota. A cidade chegou a 118 casos.

No isolamento UPA/COVID do Hospital Maria Rafael de Siqueira, estão internados três  pacientes, um confirmado e dois suspeitos.

A paciente confirmada continua na UTI, com quadro de saúde estável, ainda apresentando algumas alterações nos exames laboratoriais, em uso de oxigênio para melhoria do padrão respiratório e segue sob cuidados médicos.

Os dois pacientes suspeitos encontram-sem também com quadro de saúde estável e seguem sob os cuidados da equipe médica aguardando resultado de exames.

“Temos testado todos os pacientes sintomáticos e até hoje já foram realizados 524 exames. São José do Egito tem 118 casos confirmados e duas mortes”.

Deixar um Comentário