Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Tabira adere ao programa Gestão Cidadã

Publicado em Notícias por em 17 de abril de 2019

Tabira recebeu  na Sala dos Conselhos da Secretaria de Educação a oficina para elaboração do Plano de Ação de Transparência e Participação, promovida pelo projeto Gestão Cidadã, que é uma iniciativa da AMUPE – Associação Municipalista de Pernambuco, com apoio financeiro da Delegação da União Europeia no Brasil.

Em Tabira, o projeto está sendo conduzido por Socorro Veras, que é a agente local do Sertão e pela interlocutora Cíntia Santos. Estiveram presentes o prefeito Sebastião Dias, a primeira-dama Iêda Mélo, representantes de grupos, associações, líderes comunitários e membros da Equipe de Governo. O município se comprometeu a dar sequência ao projeto, que favorece a participação e a transparência. Também adotará as propostas para melhorar ainda mais as ferramentas de interlocução com a sociedade.

“Tabira também foi contemplada com essa ação que é uma janela, que é uma ferramenta de enriquecimento maior para a fiscalização da Gestão Pública Municipal. Estou muito feliz em ser parceiro desse projeto. A Gestão Pública com a Gestão Cidadã fica bem melhor”, declarou o prefeito Sebastião Dias.

Deixar um Comentário