Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Suzana Vieira fecha Instagram, criticada por dizer que Nordeste “não conhece Lava Jato”

Publicado em Notícias por em 10 de agosto de 2016

susana4A atriz Susana Vieira continua falando mais do que deve e está pagando por isso. Sua nova declaração polêmica foi em uma visita ao juiz Sérgio Moro. Na ocasião, a veterana global disse que nordestinos são “desinformados”.

“Eu acho que as pessoas do Norte e do Nordeste não têm conhecimento do que está sendo feito aqui [na sede da Justiça Federal, em Curitiba]. Tem que espalhar isso para o Brasil”, disparou a atriz, que diante disso, foi detonada nas redes sociais.

Muitos a chamaram de preconceituosa, e disseram que a desinformada nessa história toda é ela mesma. Na internet, a avaliação feita pela atriz foi amplamente criticada por moradores das duas regiões que criaram a hastag #NorteNordeste para elencar motivos contra o seu posicionamento.

Depois da grande repercussão e críticas, Vieira decidiu fechar o Instagram, tornando-o privado. Não é a sua primeira polêmica com a região. Quando esteve em Fazenda Nova, para participar da Paixão de Cristo, disse que tinha que se comunicar com sinais de fumaça.

Comentário(s) (1)

Trackback | Comentários RSS

  1. nois nordestinos temos muitas infoformacoes sobre lava jato pois conhecemos muitos dos ladroes como lula que nao viu nada nao sabia de nada por que tem tantos globais pra entrar na lava jato que os nordestinos nao estao informados

Deixar um Comentário