Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Sobrinho de Zeinha, Luciano e Chico Torres sofre acidente na PE 292

Publicado em Notícias por em 20 de maio de 2022

O vereador Chico Torres deu detalhes do acidente à Rádio Pajeú

Um grave acidente envolveu o sobrinho do vereador Chico Torres, dos prefeitos de Iguaracy,  Zeinha Torres e Ingazeira,  Luciano Torres.  Ele se chama Arthur Torres Martins, 22 anos, morador de Jabitacá.

Foi próximo à entrada da Chácara Vitória e um motel na saída sentido Iguaracy na área do Sítio Gangorra. Alguns se mostraram mais preocupados em postar vídeos em grupos que socorrer a vítima.

Outra queixa é da demora do Corpo de Bombeiros.  O SAMU é que, depois de muita espera, acudiu o rapaz, que está no Hospital Regional Emília Câmara.

Desejamos pronta recuperação, apesar da gravidade. Ele deve seguir para Serra Talhada, dada a gravidade dos ferimentos. Teve fratura no fêmur.

Ele estava em uma moto que foi atingida por um Fiat Uno cor chumbo que era dirigido por uma mulher em um cruzamento. Se chama Arthur Torres, 22 anos, de Jabitacá.

“A nossa revolta é ela não ter prestado socorro”, disse Chico Torres ao repórter Marcony Pereira para o programa A Tarde é Sua da Rádio Pajeú. A polícia investiga o caso.

Deixar um Comentário