O Comandante da Marinha Luís Felipe, realizou a vistoria na Balsa Osvaldo Coelho, constatando que a mesma se encontra em estado regular para o uso no município de Santa Maria da Boa Vista.
De acordo com o Secretário de Agricultura Roberto Alexandre, esse era mais um compromisso da gestão municipal.
“Tivemos todos os cuidados em deixar a Balsa em perfeito estado para o uso da população”, afirmou.
“Além disso, fizemos questão que o veículo estivesse dentro dos padrões estabelecidos, a fim de conquistarmos a liberação oficial da marinha para o transporte, ”, explica.
No segundo dia do giro pelo Agreste, o pré-candidato a governador Miguel Coelho (União Brasil) visitou, nesta sexta (18), os municípios de Toritama, Santa Maria do Cambucá e Limoeiro. As agendas foram marcadas por encontros com lideranças políticas da região. Na passagem por Limoeiro, Miguel foi recebido pelo prefeito Orlando Jorge, os deputados Ricardo Teobaldo […]
No segundo dia do giro pelo Agreste, o pré-candidato a governador Miguel Coelho (União Brasil) visitou, nesta sexta (18), os municípios de Toritama, Santa Maria do Cambucá e Limoeiro. As agendas foram marcadas por encontros com lideranças políticas da região.
Na passagem por Limoeiro, Miguel foi recebido pelo prefeito Orlando Jorge, os deputados Ricardo Teobaldo e Gustavo Gouveia. O pré-candidato a governador conversou com moradores, lideranças e participou de uma solenidade de entrega de ambulâncias na cidade.
Em Toritama, Miguel visitou o prefeito Edilson Tavares. Na Capital do Jeans, o gestor petrolinense conheceu projetos da prefeitura, conheceu uma escola e um centro de saúde público. Miguel almoçou com Edilson Tavares e também discutiu a conjuntura política estadual.
Miguel ainda teve compromissos em Santa Maria do Cambucá, onde foi recebido pelo ex-prefeito Mário Lima, o ex-vice-prefeito Mário Filho e vereadores. O encontro foi realizado para fechar apoios em prol da pré-candidatura de Miguel.
A agenda pelo Agreste foi acompanhada também pelo deputado federal Fernando Filho, a estadual Alessandra Vieira, os prefeitos de Orobó, Biu Abreu; de Casinhas, Juliana de Chaparral; vereadores de diversos municípios e pré-candidatos a deputados.
O prefeito de Serra Talhada Luciano Duque (PT), informou em rede social que participou de uma reunião virtual com o Banco do Brasil para tratar sobre a retomada da obra do Residencial Vanete Almeida em Serra Talhada. Segundo ele, 90% da obra já foi finalizada e quatro empresas interessadas em assumir a retomada irão apresentar […]
O prefeito de Serra Talhada Luciano Duque (PT), informou em rede social que participou de uma reunião virtual com o Banco do Brasil para tratar sobre a retomada da obra do Residencial Vanete Almeida em Serra Talhada.
Segundo ele, 90% da obra já foi finalizada e quatro empresas interessadas em assumir a retomada irão apresentar propostas de orçamento. “Para isso também estamos resolvendo pendências ligadas ao asfaltamento, iluminação e adaptações para acessibilidade, além de serviços de reparo nas casas para a sua conclusão. Outra etapa a ser concluída é o processo de licitação para construção de uma adutora, aguardamos retorno da Compesa”.
“As 900 famílias beneficiadas estão aguardando receber suas casas e tenho o objetivo de cumprir com esse compromisso, essa é um obra importante para a cidade e mais ainda para as famílias e quero finalizar o mandato com essa questão encaminhada. Estamos construindo uma solução”, disse Luciano.
O deputado estadual Odacy Amorim, do PT-PE, tranquiliza seu eleitorado diante de uma nota publicada num blog de Petrolina que teria dito que sua candidatura poderia ser impugnada. Odacy esclarece que o fato em que a nota do Blog se refere tem a ver com uma auditoria realizada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE) referente a 2001 quando […]
O deputado estadual Odacy Amorim, do PT-PE, tranquiliza seu eleitorado diante de uma nota publicada num blog de Petrolina que teria dito que sua candidatura poderia ser impugnada. Odacy esclarece que o fato em que a nota do Blog se refere tem a ver com uma auditoria realizada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE) referente a 2001 quando ele era vereador. Em 2007 o TCE-PE refez a auditoria, indicou a Câmara de Vereadores a correção das
inadequações apontadas no processo, não exigiu devolução de recursos e nem condenação.
“Sempre acreditei e acredito na imparcialidade da justiça. De lá pra cá, o TCE alterou as decisões e não houve condenação neste caso que referia-se a questão de locação de carro e fornecimento de combustível para os vereadores, mas foram feitas as correções apontadas e não houve implicações para os vereadores”, explicou Odacy.
O deputado reforça sua confiança em Deus e lembra que notícias como essas, tendo seu nome como referência, sempre têm aparecido quando chega o período de eleição. “Confio em Deus que continuará me protegendo daqueles que querem me derrubar a qualquer custo. Continuarei o meu propósito de continuar trabalhando pela Pátria e em prol da sociedade”, conclui o deputado e candidato à reeleição, Odacy Amorim.
“A população de Arcoverde rejeita aprovar a criação de 15 novos cargos”, disse Célia Galindo O projeto de criação de 15 novos cargos comissionados pelo prefeito Wellington da LW no âmbito da Secretaria de Finanças, com a criação do Departamento de Compras, Licitação e Contratos acabou sendo rejeitado na noite de ontem, dia 02/05, na […]
“A população de Arcoverde rejeita aprovar a criação de 15 novos cargos”, disse Célia Galindo
O projeto de criação de 15 novos cargos comissionados pelo prefeito Wellington da LW no âmbito da Secretaria de Finanças, com a criação do Departamento de Compras, Licitação e Contratos acabou sendo rejeitado na noite de ontem, dia 02/05, na Câmara de Vereadores.
O pior, mesmo com a maioria de 7 vereadores, o projeto acabou não sendo aprovado por falta de quórum. Isso porque os governistas João Taxista e João Marcos estiveram na plataforma no início da sessão, mas na hora da votação simplesmente não estavam mais. Claro, a oposição comemorou. A vereadora Célia Galindo, do PSB, disse em nota que quem saiu ganhando foi a população de Arcoverde.
“Não temos nada contra se aprimorar, dar nova dinâmica e mais agilidade nas ações, obras e realizações da administração municipal, muito pelo contrário. Somos favoráveis, porque o povo precisa é que as obras aconteçam. O que não aceitamos, e a população de Arcoverde rejeita é aprovar a criação de 15 novos cargos agora, quando nem o piso dos professores está sendo pago. Se temos ainda um ano pela frente para que a lei que obriga a criação desse departamento entre em vigor, porque antecipar essa despesa? Quem serão os beneficiados?”, questiona a vereadora do PSB que contou com o apoio do vereador Rodrigo Roa, que também posicionou-se contra a criação dos cargos.
Segundo ela, o projeto foi colocado na pauta de votação ainda na semana passada pelo presidente da câmara, o vereador Wevertton Siqueira, Siqueirinha, atendendo pedido do secretário de governo, Lídio Maciel, que ressaltou isso em sua fala durante a sessão. Mas o projeto foi rejeitado por falta de votos.
O Projeto de Lei Complementar nº 17/2023, pretende criar “na estrutura administrativa do município de Arcoverde o Departamento de Compras, Licitação e Contratos e os cargos de Gestor e Fiscal de Compras” e, para isso, cria 15 novos cargos comissionados com salários que variam de R$ 2.500 a R$ 5 mil reais. O projeto era considerado estratégico para o governo, mas acabou sendo atropelado pelo próprio governo do prefeito Wellington da LW.
A última noite da ExpoSerra foi especial pelos encontros que proporcionou. Chegado o fim do evento, a sensação da maioria, a partir da CDL era de alívio e sentimento de dever cumprido. Para 2016, segundo o presidente da entidade Reginaldo Souza, 60% dos standes já foram reservados. Vários segmentos do comércio, serviços, imprensa e da […]
A última noite da ExpoSerra foi especial pelos encontros que proporcionou. Chegado o fim do evento, a sensação da maioria, a partir da CDL era de alívio e sentimento de dever cumprido.
Para 2016, segundo o presidente da entidade Reginaldo Souza, 60% dos standes já foram reservados. Vários segmentos do comércio, serviços, imprensa e da política estiveram passando pelo stand no blog.
Ao final de mais uma participação, nossos agradecimentos à CDL, à agência Saminina, que cuidou de toda estrutura impecavelmente, ao fotógrafo Wellington Júnior e a todos os companheiros, admiradores e leitores que por lá passaram.
Você pode ver a exposição de várias fotos da passagem do blog pela ExpoSerra na nossa Fanpage,clicando aqui.
Tatty Veras, Anderson Tennens e Paulo César GomesCDL comemora resultado do evento: 60% dos stands vendidos para 2017Rádio presente! Tony Alencar, Anderson Tennens, Júnior Campos, Waguinho Nascimento, Paulo César Gomes e leitor do blogIvan Feitosa – Rádio Liberdade de Caruaru e ex-presidente da Asserpe, visitando a feira pela primeira vezMarcos Oliveira (Serra FM), Joseph Domingos e Maria do Carmo (Farmácia dos Municípios, Lab. Maria do Carmo e Pharmaplus)Cabras de LampiãoJúnior Duarte e Meire: Revista ConceitoO pré-candidato Beleza, prometendo ser o Tiririca de Serra Talhada, com a votação para a CâmaraLuciano Duque e a primeira dama Karina RodriguesVictor Oliveira e Marquinhos Dantas observando os painéis do blog: uma das fotos tem Victor quando ainda não pensava em ser candidato. Ou pensava?Berg Calixto, na Villabela FMTallita Martins, Miss Serra TalhadaVisitando o time da Cultura FM no Estúdio 2, com Tony Alencar, Waguinho Nascimento, Anderson Tennens e Ranilson Clebson.Gilberto Lima – Lider FMRochany Rocha, Waguinho Nascimento e o cantor Pablo, grande atração desta ediçãoPapo com o radialista Kaká di Mascena, no estúdio 2 da Vilabella FMO presidente da CDL, Reginaldo Souza, em visita de agradecimento à cobertura do blog. Nós é que temos o que agradecer.Equipe com divulgadoras Saminina Andressa e Concceição, mais o fotógrafo Wellington Júnior: muito trabalho, mas dever cumprido
Você precisa fazer login para comentar.