Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



SJE: para Zé Marcos, não haverá problema entre ele e Romério. “Pesquisa vai resolver”

Publicado em Notícias por em 2 de setembro de 2019

Romério e Zé Marcos: se um está perto do outro, para minimizar o moído político, não falta quem junte os dois pra foto. Essa é de Marcelo Patriota

Fotógrafos de plantão mais uma vez aproveitaram as presenças do ex-deputado José Marcos de Lima e Romério Guimarães para clicar os dois juntos, numa demostração de que estão unidos. Zé Marcos conversou com esse blogueiro sobre nota assinada pelo comunicador Anchieta Santos que afirma, a possibilidade é de três candidatos em 2020.

“Muitos enxergam dificuldades numa provável aliança dos ex-prefeitos José Marcos de Lima e Romério Guimarães (PT). Os dois querem liderar a chapa e o coração duro do petista pode dificultar o entendimento”, diz Santos. Segundo a notícia, com base em informações da Capital da Poesia, José Marcos será candidato a prefeito de São José do Egito em 2020 numa aliança entre Avante e PP, ou seja, o PT fica fora. Com divisão na oposição, ponto para o Prefeito Evandro Valadares (PSB).

Ao menos no discurso, Zé Marcos mantém o tom de unidade e diz que pesquisa será determinante. “Eu sou candidato a candidato do lado de cá. Ele (Romério) também é candidato a candidato. Lá na frente a gente faz uma pesquisa e resolve quem disputa”, disse. Quem estava perto deu o mote a Zé Marcos: “o melhor é um na cabeça e o outro na vice”, disse. Zé Marcos não comentou a favor nem contra a possibilidade.

Deixar um Comentário