SJE: morre pai do radialista Erbi Andrade
Um acidente de moto na manhã deste domingo no Distrito de Riacho do Meio, tirou a vida de Inácio Lúcio de Almeida, 61 anos.
Seu Inácio, como era conhecido, era pai do jornalista da Gazeta FM Erbi Andrade. Deixa viúva, Dona Antonia Maria e dois filhos. Akem de Erbi, era pai de Clébio Andrade.
De acordo com informações preliminares, Inácio Lucio seguia de motocicleta quando foi atingido por outra moto no Distrito de Riacho do Meio.
Socorrido para o hospital local, não resistiu e veio a óbito quando estava sendo transferido para outra unidade de saúde fora do município.
Não há informações sobre o estado de saúde da outra vítima do acidente. O corpo está sendo velado no PASC, em São José do Egito e o sepultamento será nessa segunda-feira (10), às 9 da manhã no Cemitério Padre Sebastião Rabelo.
O Sistema de Fênix de Comunicação, com Gazeta e Vilabela FM expressou profunda consternação e pesar. “Nos solidarizamos com o jornalista e a sua família”.








Com um grande público, aconteceu ontem a abertura da XVI Expoagro. Segundo a prefeitura de Afogados, não foi preciso fechar os portões, graças à decisão de ampliar a área de shows do Centro Desportivo.
Foi divulgado neste o edital do concurso da Prefeitura de Princesa Isabel, no Sertão paraibano, que oferece 222 vagas de emprego sendo 14 para pessoas com deficiência. Há vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade e as inscrições são de 11 de março a 5 de abril.
Com a posse de novos gestores municipais, diversas atividades que, a exemplo da já consagrada Feira de Caprinos e Ovinos de Ingazeira, no Sertão do Pajeú, esse ano está ameaçada de não acontecer.
Em parceria com o Instituto Múltipla, o blog divulga às dez da manhã desta segunda-feira (10), a segunda pesquisa de avaliação da gestão Zeca Cavalcanti em Arcoverde.












Você precisa fazer login para comentar.