Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Site repaginado imortaliza Maria Dapaz no mês de seu aniversário

Publicado em Notícias por em 14 de março de 2022

O site que conta a vida e história da cantora afogadense Maria Dapaz está de cara nova no mesmo endereço, o www.mariadapaz.com.br .

Tudo em virtude do esforço da parceira de uma vida, Jocelyne Aymon, que reuniu mais arquivos, muitos inéditos.

“Tem bastante novidades. Poemas inéditos, muitas entrevistas, algumas bem antigas, informações e fotos do Espaço Maria Dapaz, o documentário Princesinha da Ingazeira, um desfile de fotos com fundo musical chamado Retratos de uma carreira”.

Ainda vídeos com entrevistas de TV completas, livro de visitas e venda de CDs, para quem quer completar sua coleção. “Tudo com novo visual em português e francês, já que Dapaz deixou muitos fãs na Europa também”, destaca.

Jô se encarregou de ouvir dezenas de entrevistas que tinha gravado e guardado. “Nessas entrevistas, principalmente as mais antigas, Dapaz conta muita coisa assim, com bastante verdade”.

Nas entrevistas, os internautas vão poder saber muito mais sobre a sua carreira, sua vida, seu crescimento, seus sonhos. “Eu fiquei muito emocionada ouvindo tudo isso pois pude reviver o crescimento da sua carreira desde muito cedo”, diz Aymon.

O novo site surge no mês de aniversário de Maria Dapaz. Em 25 de março, são marcados 63 anos de seu nascimento. Outra coisa legal é que o site continua trazendo os depoimentos na primeira pessoa, mantendo Dapaz viva em nossos corações.

A cantora nos deixou fisicamente em 27 de julho de 2018, aos 59 anos. Em 2019, foi inaugurado no Museu da Rádio Pajeú um espaço dedicado à sua trajetória.

Deixar um Comentário