Simpatia e recorde de acessos na live de Edson e Hudson
A Chácarah Vitória promoveu mais uma live e recebeu uma dupla de peso. Edson e Hudson estiveram em Afogados da Ingazeira e deram um show.
No Youtube, a publicação está em alta no Canal Sertanejeiro, responsabilidade de Renato Fernandes, o Renato Sertanejeiro.
Ele inclusive estaria no evento, mas acometido de Covid-19 acabou cancelando sua participação.
A apresentação ficou por conta desse blogueiro e da itapetinense Odete Lopes. A dupla cantou seus maiores sucessos, brincou, interagiu e mostrou muita simpatia.
Nos diálogos, destacaram a importância do rádio na carreira, falaram de família e da proximidade que a pandemia acabou proporcionando e até brincaram dizendo não aceitar tomar a Coronavac, a vacina chinesa contra o coronavirus. “
História: nascidos e criados em família circense, os irmãos tiveram grande apoio do pai, o palhaço e acrobata Gerônimo Silva, conhecido como Beijinho, que percebeu o carisma e o talento dos filhos ainda quando crianças. Incentivados pela família, começaram a cantar em dupla desde muito novos. Inicialmente, utilizavam os pseudônimos de Pep e Pupi e apresentavam-se em praças públicas, bares, rodeios, bailes e em circos. Acostumados desde cedo aos espetáculos e à estrada, logo adquiriram a experiência necessária para mostrar o potencial que tinham para a música.
Em 1991, já como Edson & Hudson, passaram pelo show de calouros de Raul Gil, onde tiveram a grande oportunidade de serem vistos e ouvidos pelo grande público. A voz poderosa e afinada de Edson unida aos riffs de rock da guitarra de Hudson (a época nada usuais na música sertaneja), chamaram logo a atenção do público e dos formadores de opinião. Essa mistura acabou se tornando o grande diferencial da dupla e marcou um estilo que revolucionou o mercado sertanejo, atraindo e influenciando uma nova geração de seguidores e artistas. Persistindo no sonho de fazer sucesso a dupla gravou o primeiro disco no ano de 1995. Outro fato importante que ajudou a alavancar ainda mais a popularidade da dupla foi a explosão do mega hit “Azul” nas principais rádios do Brasil, no ano de 2002.





A Operação Transito Seguro do Detran mereceu elogios da população de Tabira na semana passada. Foi o Detran dar as costas e os baderneiros voltaram às ruas. A informação é de Anchieta Santos ao blog.
Por Renata Veras*
Ex-prefeito de Juru, cidade do Sertão da Paraíba, foi preso na manhã de ontem, domingo (26) pela Polícia Rodoviária Federal, em Pocinhos. Francisco Emidio Batista, de 63 anos, passava em frente a um posto da PRF e foi reconhecido pelos agentes.












Você precisa fazer login para comentar.